Vídeo

Campanha institucional da Claro




  Comentário

  Esse novo comercial da Claro me encantou muito devido a sua sutileza, as suas imagens estrategicamente selecionadas para cativar e sensilbilizar o telespectador, a calma do locutor em união com a música ao fundo. Além disso, adoro essa música do Foo Fighters, Times Like These. Tou começando a achar que eu faço parte do público-alvo da Claro. Rsrs.
 
 Valorizar cada momento da vida. Este é o mote da campanha institucional da Claro, desenvolvida pela Ogilvy, com filme em veiculação nacional em TV aberta e fechada.

  Intitulado “Convite”, o filme, de 60’, literalmente convida o telespectador a prestar atenção e aproveitar cada momento da sua vida. Várias cenas que retratam diferentes situações do cotidiano – família, amigos, pessoa amada - têm o celular como parte integrante e até fundamental nestes momentos: o executivo que faz uma videochamada para a esposa e a filha ou que utiliza um aplicativo do celular para brincar com o
filho, por exemplo. A trilha sonora, de autoria da banda americana Foo Fighters – que pela primeira vez licencia uma música para uma campanha publicitária -, completa o tom emotivo e envolvente do comercial.

  “Queremos mostrar que estamos sempre ao lado de nossos clientes para que eles possam viver e compartilhar seus momentos. A Claro facilita o dia a dia e aproxima as pessoas, com smartphones acessíveis e planos customizados que proporcionam experiências para que elas possam dividir suas emoções e sentimentos”, afirma o
diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes.

  O filme também mostra que o cliente Claro pode contar com a estrutura de uma operadora que possui as maiores comunidades de 3G e banda larga móvel, cobertura em mais de 3500 municípios e faz parte da maior operadora da América Latina, a América Móvil, com mais de 225 milhões de clientes. A campanha ainda contempla anúncios em revistas e
internet.

 
  Tradução da música Times Like These 
    
  Em tempos assim
  Eu, eu sou uma estrada de mão única
  Sou uma estrada que leva pra longe
  E segue você de volta pra casa
  Eu, eu sou um poste aceso
  Sou uma luz ofuscante
  Piscando sem parar

  Em tempos assim, você aprende a viver de novo
  Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo
  Em tempos assim, você aprende a amar de novo
  Tempos assim vivem se repetindo

  Eu, eu sou um novo dia nascendo
  Sou um novo céu
  Pra sustentar as estrelas de hoje à noite
  Eu... eu estou um pouco dividido
  Devo ficar ou fugir pra longe
  E deixar tudo isso pra trás?

  [4x]
  Em tempos assim, você aprende a viver de novo
  Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo
  Em tempos assim, você aprende a amar de novo
  Tempos assim vivem se repetindo
        Fontes:  www.jornaldamidia.com.br/noticias/2011/03/25/Cifras_e_Cifroes/Claro_lanca_nova_campanha_institu.shtml
               www.vagalume.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente este post. É um incentivo à continua atualização do All Joint.